Vivendo em Jericoacoara

Minha vida aqui em Jeri é mil vezes mais movimentada que em São Paulo. Acho engraçado, porque quando se olha essa cidade fica difícil acreditar que a vida pode ser ajeitada, mas o excesso de areia e a falta de infra-estrutura enganam.
O trabalho é duro, cansativo, difícil e cheio de obstáculos.


Mas a 'vida social' é cheia de possibilidades, tem o pôr-do-sol mais lindo que faz seu show todos os dias, tem a roda de capoeira, tem os sorvetinhos de final de tarde, as pizzas, as baladinhas...sempre acompanhado do pessoal.


Claro que tudo é pequeno sem comparado a São Paulo, mas chegar em casa a pé em 5 minutos de qualquer um desses lugares é simplesmente impagável. Ah! tem também 'o pão nosso de chocolate de cada madrugada', que vende em uma padaria chamada Santo Antônio que só abre pela madrugada, no passado era para os pescadores, hoje em dia para os baladeiros.
Fiz um 'passeio' de buggy passei pelas Dunas a caminho de uma reunião no contador (não brinco quando digo que vivo trabalhando), esse lugar é mesmo um pedaço do paraíso, para onde se olha tem algo incrivelmente lindo...

0 Response to "Vivendo em Jericoacoara"

Postar um comentário