...e se a dor é de saudade...

Para quem fica, quem vai embora pode parecer alguém que não se importa.
Mas a gente se importa, e se importa muito. 
Tem dias que a saudade faz todas as conquistas parecerem inúteis e infundadas. 

A vida as vezes fica sufocante, e a gente sente uma necessidade de partir, para não explodir, para continuar viva, para ser feliz.
Mas estar longe tem esse contra enorme de não poder estar com os seus, de não participar dos pequenos e grandes momentos, de não ter ao lado nossos intensos e importantes amores. 
Eu sinto saudades todos os dias, mas alguns são piores que outros. 
Nos piores me sinto egoísta por ter largado tudo e a todos, por não fazer meu papel de presente na vida de quem eu amo.
Mas então, eu faço uma reflexão de tudo que eu construí e evoluí internamente e percebo que não podia ser diferente, se eu tivesse ficado não teria nada do que tenho agora a oferecer, não desenvolveria meu potencial e não seria essa Talitta, que eu realmente gosto muito de ser.
Então, peço desculpas por não estar aí com vocês, mas eu precisava partir para ser eu mesma, mas meu amor, apesar da distância, só cresce!

T.

0 Response to "...e se a dor é de saudade..."

Postar um comentário