Boa noite São Paulo! Bom dia Ceará!

A ficha começou a cair quando fui me despedir da Vivian no sábado, estranho imaginar que só encontrarei a todos novamente daqui a alguns meses. À noite revi alguns amigos na minha despedida no bar, e a saudade já começou a despontar.
Domingo a família veio toda até mim, foi bem estranho, o coração apertando, eu me esforcei para que o dia corresse o mais normal possível, não queria antecipar o sofrimento da despedida #dramafeelings. Mas na hora da despedida de fato, não foi fácil, o coração doeu, o choro foi impossível de controlar, e deixar meu pai para traz no aeroporto foi umas das coisas mais difíceis e dolorosas que já fiz, ainda bem que existe a TIM para encurtar as distâncias de maneira econômica (merchandising, rs).
23h15 o avião partiu com destino a Fortaleza, vôo tranqüilo, aeroporto bonito, tive que esperar até as 8h00 para pegar o transporte para Jeri, que leva mais 6h, divididas entre um ônibus e uma Jerdineira, acredito que para viajar com mais gente deve ser muito mais divertido, os gringos se divertem e a paisagem é um espetáculo a parte.
Fui recebida pela Lilian – minha nova amiga,RS, e pelo Alan – meu companheiro de trabalho, por enquanto estou morando aqui na pousada.
Sobre Jeri, ela merece um post especial de apresentação!
Beijos!