Jericoacoara!
O caminho é complicado, cansativo, mas o lugar consegue superar toda e qualquer expectativa.
Podemos ver as fotos pela internet, é já pensar que o lugar é lindo, mas nada se compara a estar aqui, as dunas, o sol constante, os coqueirais, tudo conspira para que aqui seja um pequeno pedaço do paraíso.
Eu ainda não fiz nenhum desses passeios de turista, nem a pedra furada eu conheço, mas em breve terei relatos e imagens de lá.
E o povo. É também um capitulo à parte, uma receptividade que outras cidades do país precisam aprender, uma boa vontade, um sorriso no rosto, uma vontade de ser feliz, o 'clima' aqui em Jeri é outro, as pessoas são mais despojadas, menos ansiosas, mais preparadas para a felicidade.
Pelo menos essa é a fase do encantamento. Ainda não sinto falta de muitas coisas, mesmo a infra-estrutura sendo tão precária, temos as baladinhas, restaurantes, mercadinhos e lojinhas que tem o bastante para vivermos.
O que faz falta mesmo, que faz o coração apertar e os olhos marejarem é a falta que as pessoas fazem...Estar longe da minha família é um martírio, Jeri seria perfeito, se eles estivessem aqui!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 de julho de 2010 às 09:53
"O que faz falta mesmo, que faz o coração apertar e os olhos marejarem é a falta que as pessoas fazem..."
E você também faz falta amiga, mas pense que é um período de uma experiência incrível, como você mesma disse... e quando voltar, estará ainda mais iluminada!
Te adoro, viu?