"Eu tenho uma casinha lá na Marambaia..."


Apesar de estar sendo bem difícil escrever aqui eu não desisto, hehe... A conexão é horrorosa e o blogger não ajuda muito, mas enfim...cá estou eu!
Para contar que domingo eu finalmente passei a ter um endereço. Ainda não está tudo arrumado, faltam algumas coisas, mas mesmo assim, eu tenho uma casinha, que é uma gracinha, pertinho do trabalho, e com um espaço bem aproveitado.
Fiz compras no mercado, mandei fazer uns reparos, é tudo muito estranho e novo, mas eu to amando cada detalhe, achei que seria estranho dormir sozinha, que eu teria medo, e coisas do tipo, mas eu ando tão cansada.
Sobre a casa ela tem um quintalzinho na frente, uma sala grandinha, banheiro, o quarto é um mezanino, a cozinha embaixo, e mais um quintalzinho no fundo, com a lavanderia uma churrasqueira e o depósito.
Já recebi algumas visitas, fiz um jantar para as meninas, um macarrãozinho esperto, elas gostaram, estou me divertindo morando sozinha, achei que ia me sentir carente, abandonada, dramática, mas não, está sendo uma experiência muito boa.
Esse é o início de uma nova era...que eu sinto que vai mudar tudo!

2 Response to ""Eu tenho uma casinha lá na Marambaia...""

  1. Monik Oliveira says:
    16 de julho de 2010 às 19:34

    Ain que delicia Ta!!!
    Não vejo a hora de ter experiencias como essa!
    Resolver minhas coisas sozinhas, arrumar a MINHA casa, fazer uma comidinha esperta pras amigas... Tudo mto bom e novo... Boa sorte ai... E me aguarde vou te visitar logo logo!!!

    Te adoooro demais!

  2. Vivian says:
    22 de julho de 2010 às 14:47

    Adorei seu blog...
    E quero ir pra Jeri! =]
    Cresça um tantão aí, curta mais um tantão e só então volte, com muitas muitas coisas boas pra contar!
    Amooo!

Postar um comentário