Pedra Furada!

05/05/2010 - Domingo, minha primeira folga, e lá vou eu para o meu primeiro passeio. Comprei um biquíni novo, uma havaianas, e parti rumo a Pedra Furada com Roberto e Lilian, nos atrasamos claro, e acabou que fomos em um sol escaldante (bom para perder a cor de burro quando foge q eu estava, e pra gastar litros de protetor, hehe).


Escolhemos o caminho das pedras, literalmente, pela praia, para ver as piscinas, e aproveita a paisagem. Equipados com o oposto do que eu aprendi em ecoturismo, de biquíni e chinelos (traje que todos usam para ir para lá) fomos pelas pedras escorregadias, encontramos calangos, siris, peixes, mariscos, conchas lindas, e também uma tartaruga mortinha :/ .


Mas no final vale muito mais do que a pena, venham esse lugar, mas o caminho em si, além de difícil é a coisa mais linda.


Falta infra estrutura, falta profissionalismo, falta investimento público, mas sobra beleza, paz e um astral fora de série.

Conhecer Jeri tem sido um exercício de conhecimento, superação e aprendizado!

E que venham os novos passeios! Próximo capítulo: Lagoas!

1 Response to "Pedra Furada!"

  1. Adriana says:
    13 de julho de 2010 às 09:58

    Já deu vontade de ir amiga...

    continue, escreva mais...

Postar um comentário