"Todo mundo espera alguma coisa, de um sábado à noite..."


Aqui na verdade todo mundo espera de uma sexta, sexta é o dia em que a cidade enche, a noite esquenta e a pista bomba... rsrs
Nessa última eu peguei o nascer do sol na praia, dancei até não sentir mais meus pés, me diverti como se fosse a primeira e a última vez...
As opções na verdade são bem escassas se você está acostumado a São Paulo, mas as possibilidades se renovam a cada semana, gente de todo canto do mundo, culturas misturadas, uma salada de idiomas, faz a vida parecer algo tão pequeno para ser desperdiçado...
Viver... É disso que tenho mais vontade, viver intensamente, experimentar novos sabores (cajás, graviolas e essa imensidão de novidades), enxergar o mundo por essas novas cores que me são apresentadas, ouvir os sons que a cidade me permite, o mar, os animais, ver as estrelas cadentes, sentir os cheiros, me chocar com os costumes que me são tão estranhos.
Eu quero me encharcar dessa nova realidade, absorver o máximo dessa experiência, crescer o máximo possível, e aprender com meus erros, para no final de tudo poder dizer que valeu a pena!

0 Response to ""Todo mundo espera alguma coisa, de um sábado à noite...""

Postar um comentário