Refletindo em Jericoacoara

E depois de todo esse tempo sem dar notícias aqui do paraíso, lá venho eu!

A vida continua nos mesmo eixos centrais, trabalho, trabalho e trabalho. Eu tenho tanta coisa para fazer que as vezes me dá desespero, mas aos poucos tudo vem se ajeitando.

Mês passado fui para casa, ver a família, rever os amigos, e a impressão que ficou foi que a saudade no lugar de diminuir, aumentou...

Mas ao voltar me dei conta de que aqui eu tinha apenas uma casa, meu lar mesmo, é em Sampa. Então decidi fazer disso aqui mais a minha vida, e não só um pedaço pelo qual eu estou passando, afinal, todos são pedaços, e é muito mais feliz quando fazemos o máximo possível de parte deles, para saber que é bom enquanto está acontecendo e não perceber depois. Fim do momento auto-ajuda!

Estou num momento bem reflexivo por aqui, percebendo mais as coisas, os lugares, as pessoas. O mundo é um lugar muito engraçado, a cada dia nos surpreende com sua imensa gama de possibilidades. Aqui em Jeri tudo é muito intenso, as pessoas vivem em um ritmo diferente, com uma moral que é só daqui, é tudo muito adaptado a permissividade da vida local, eu ainda não sei bem o meu lugar no meio de tudo isso, mas sei que vou sair daqui como uma Talitta muito diferente.



Aqui uma fotinho para ilustrar:




Miss U, mommy, dad, and sis!!!

XOXO,
T.

0 Response to "Refletindo em Jericoacoara"

Postar um comentário