2010/2011 em Jericoacoara!

Peguei essa mania de fazer listas, dessas de final de ano, o que aconteceu o que quero que aconteça. Vou colocar aqui algumas das que eu fiz:
Coisas que mudaram extremamente nesse último ano:
1.      1.Meu CEP.
2.      2. Meus conceitos, minha fé, meu amor. Tudo ficou mais intenso e cheio de razão.
3.      3. Minha responsabilidade, eu preciso lembrar-me de pagar as contas, comprar comida, cuidar de mim se fico doente, e ainda ajudar a administrar as pousadas.
4.      4. Minhas necessidades, tenho expectativas muito menores para futilidades, preciso de mais sentimento, menos materialismo.
5.       5.Meus amigos continuam os mesmos, mas adicionei pitadas de amor e carinho aqui no Ceará que não sei mais se consigo viver sem.

Coisas que preciso agregar em 2011:
1.       1.Colocar esses dois mil projetos no papel e em seguida na prática.
2.       2.Postura.
3.      3. Equilíbrio, em diversos sentidos da palavra, equilibrar o velho e o novo, equilibrar o bem e o mal...
4.       4.Foco.
5.       5.Mais realizações pessoas, mais Talitta.

Pessoas que marcaram meu ano:

1.      1. Alberto, Francesco, Federica e Andrea, que confiaram em mim, e me fizeram estar aqui nessa minha vida nova.
2.       2.Lilian, que se mostrou tudo que eu precisava nessa terra cearense, amiga de verdade.
3.       3.Marcleide, que veio de mansinho e já faz parte da minha vida.
4.       4.Bárbara que veio parar aqui e acaba que é minha super companheira de casa ^^.
5.       5.Um número sem fim de pessoas que passam por minha vida aqui em Jeri, e me modificam a cada dia.

     Enfim, espero conseguir atingir minhas metas....
     XOXO,
      T.

2 Response to "2010/2011 em Jericoacoara!"

  1. Rústico e Acústico - Jeri says:
    3 de janeiro de 2011 às 12:45

    Hum até que vc aprendeu muito bem a lição, só faltou uma não venha visitar sua amiga que esta morta de tanto trabalhar, de biquíni e falar que passou o dia na praia ok. Odeio e AMo rsrsr já faz parte da minha vida

  2. Anônimo Says:
    23 de maio de 2013 às 11:29

    Oi Talitta, eu sou o Cesar Pinheiro sou de Fortaleza e sou apaixonado por Jericoacoara. Gotaria de saber se teria alguma possibilidade de trabalhar ai pelo menos no periodo de ferias que vai de junho a agosto. Ja tive experiencia fora do Brasil e gostaria muito da oportunidade. Meu email e cesarpinheiro@live.com

Postar um comentário