Primeira segunda impressão

não é minha primeira vez em Jeri.
como dá para perceber, eu já morei aqui.
hoje na terapia (que continuei via Skype), cheguei a conclusão que nós não somos, apenas estamos, e nesse momento, estou diferente do que fui em 2010, a vila também.
e isso é bom, torna a experiência autêntica, diferente, especial.
ainda não sei bem o que estou sentindo, estou apenas vivendo, e acho que em breve terei várias histórias para contar aqui!

2 Response to "Primeira segunda impressão"

  1. Méri says:
    24 de fevereiro de 2017 às 08:05

    Vc voltou, que massa! Me chamo Méri. Quero conhecer e empreender por ai. Sou pos graduada em gestao de negócios internacionais, 49 anos, um filho de 4 anos, coloquei um imovel a venda e quero viver esta experiencia, se gostar, ficar até quando DEUS quiser, aqui no Sul, problemas respiratorios, quero clima quente porque no verão os problemas de saude somem, por recomendação médica, sair do Sul, aguardo essa troca, vc voltou, e isso para mim é um bom sinal.

  2. Talitta Araujo says:
    3 de março de 2017 às 14:05

    Méri, voltei e estou feliz!

Postar um comentário