He's a boy! He's my friend! But he's not my boyfriend!!!!

Eu podia começar esse post com uma foto, mas ele odeia fotos dele espalhadas pela rede, e por hoje vou poupá-lo da exposição por imagens, apenas hoje.

Era uma vez um app, um garoto e uma garota. Deram match! Se descobriram 2 malucos, e por motivações que fogem a compreensão humana, viraram amigos se falavam todos os dias, e descobriram o apreço mútuo de reclamar da vida.

Um dia a garota decidiu se mudar para Jericoacoara, e quando contou a ele, perguntou "porque você não vai também?", e por mais uma porção de motivações que fogem a compreensão humana, ele foi!

Esse é o resumo rápido dos porquês do Thiago estar aqui, morando na vila, mais precisamente comigo.
Hoje ele começou o trampo novo, mudou de vida, de edição de vídeo para recepção de hotel, com direito a uniforme e tudo. Eu fico torcendo aqui, que essa maluquice dele dê certo, que ele seja felizinho aqui, igual eu sou. E que a gente continue assim, parceiros de uma experiência maluca e cheia de desafios!

Obrigada  por fazer meus dias no vilarejo mais felizes Thiago!

Ps.: Se eu não escrever isso ele vai reclamar, então que todos saibam que ele já é o lavador de louças e banheiro oficial (e lava bem).


0 Response to "He's a boy! He's my friend! But he's not my boyfriend!!!!"

Postar um comentário