Responsabilidade.

Tem um tempo que eu não posto., comecei vários textos e deixei para trás.
O motivo disso, é que alguma pessoas chegam até mim através do blog querendo uma fórmula mágica de mudança e felicidade, e isso me assusta muito!
Eu sou feliz aqui, mas por motivos completamente internos. Tudo já deu tanto errado nessa versão Jeri 2017, que seu eu listar aqui vocês vão me perguntar porque eu insisto.
Eu insisto porque gosto, a proximidade do mar me faz feliz, não precisar dirigir me faz feliz, o estilo de vida, andar de chinelo, comer peixe fresco, olhar a lua e as estrelas, saber os horários das marés.

Mas tem uma série de coisas que me irrita: não ter banco, a internet ser ruim, a quantidade de areia que junta na casa, a dificuldade para conseguir resolver coisas simples, os preços absurdos dos aluguéis de casas horrorosas, a falta de respeito com as leis trabalhistas, afinal, a flexibilização da CLT chegou aqui a muito tempo. Mas na minha balança, os prós pesam mais.

A questão toda, é que a balança de cada um é calibrada de um jeito, e minha experiência e gostos não podem ser levados como modelo, não é uma ciência exata. Então se você quer vir morar aqui, venha pelo motivo certo, que é querer, e lembre sempre que assim como pode dar muito errado, pode também dar muito certo, como qualquer coisa na vida.
XOXO
T.

0 Response to "Responsabilidade."

Postar um comentário