A vida não é filme, você não entendeu.

Tem horas que a vida muda os planos por você.

Faz e desfaz as coisas, e no momento não parece fazer nenhum sentido. E nem precisa mesmo fazer sentido todo o tempo.
Já faz 09 meses que voltei, mas em quantidade e intensidade de coisas que vivi, parece muito mais. Eu trabalhei em 7 lugares, SETE. Finalmente me encontrei, na coragem de ter um negócio com a administração da Pousada Aqua, e no meu emprego na Pousada Mona Lisa.
Eu quero dividir aqui como foi essa jornada, mas sem queimar lugares ou pessoas, para isso, vou evitar nomes, salvo dos meus lugares amados atuais, e das experiências positivas.
Cheguei em Janeiro, e fui trabalhar para uma figurinha carimbada daqui, não deu certo, nossas idéias não batiam e fiquei lá por 15 dias, pois não dava para trabalhar sem acreditar. No mesmo tempo comecei a prestar serviços para a Aqua, que continuo até hoje, mas agora arrendada junto com uma sócia.
Fui em seguida trabalhar com a minha amiga Lilian, e tentamos reerguer o café onde tinha  representante da Caixa, ela já tem muitos projetos e acabou não sendo interessante seguir em frente. Continuei com a mãe dela ajudando em reservas da Pousada, quando consegui um job que parecia ser o do sonhos num hotel maior, que pensa em sustentabilidade, qualidade, e dá uma série de benefícios ao funcionário, além de uma remuneração descente. Comecei bem, tive um bônus pelo om trabalho, e 10 dias depois decidiram me mandar embora ao fim do contrato de experiência, pois eu não combinava com a equipe (?). Fiquei bem chateada, mas a vida segue. Fui para outro hotel grande, e me dei conta que vim para cá para ter uma vida mais simples, e esses lugares grandes nunca me proporcionariam isso, mesmo os que parecem de sonho.
Consegui um cargo na recepção da Pousada Mona Lisa, e seguia com minha consultoria na Aqua. Surgiu a possibilidade do arrendamento da Aqua, junto com uma promoção na Mona Lisa, e cá estou eu, com as 02 funções, mas muito feliz, conciliando a vida, os passeios, as festas e o trabalho. Me sinto muito mais tranquila e perto da minha essência, as 02 pousadas somam 15 quartos, e eu consigo sempre conhecer todos os hóspedes, além de conviver com os funcionários todos e trocar experiências.
Não tem nenhum dia que eu acorde querendo achar uma desculpa par não trabalhar, na verdade trabalhar passou a ser uma parte importante e feliz da minha vida, e eu finalmente estou conseguindo o meu tão sonhado equilíbrio!
O lugar dos sonhos, tem que ser do seu sonho, e não do imaginário coletivo. A parte difícil é conseguir separar os dois para correr atrás!

XOXO
T.

0 Response to "A vida não é filme, você não entendeu."

Postar um comentário