nada de bom acontece depois das 2 da manhã...

Ouvi essa frase em How I meet your mother e fiquei sem entender de início. Tanta coisa acontece na noite, principalmente em São Paulo, que parecia meio estapafúrdio dizer que não dava para ser bom.
O tempo passou, voltei aqui para Jeri, e aqui a lei do silêncio começa as 2h00, e nesse mesmo horário os estabelecimentos não podem mais vender bebidas. As pessoas são compelidas a voltar para suas casas e pousadas.
Ontem  passei desse horário e ficamos no bar de uma amiga, a conversa estava boa, nos estendemos até mais tarde.
Passado das 2h15, virou um para raio de maluco, pararam 3 seres dos mais estranhos que a noite de Jeri tem a oferecer:
Sujeito #1: Gringo, com aquele sotaque que a gente imagina quando escuta a palavra, falava um português mega enrolado, e queria pagar cerveja para nós. Acabou se juntando, e era engraçado, não bebi a cerveja.
Sujeito #2: Brasileiro, vindo do sul de mochila, querendo desesperadamente fazer amigos, mas sendo daquele jeitinho petulante que sabe tudo, infelizmente típico de quem chega dessa região, com aquele papo se gabando das coisas que tem e tudo mais.
Sujeito #3: não falava nm português, voltando da balada, e sendo boy lixo, falei 30 segundos com ele, e ele me chamou para ir ao hotel dele, eu, a pessoa com a maior cara de poucos amigos.
Saí fugida, porque me recuso a viver situações assim. No caminho de casa, a praça contava com vários grupos de pessoas, cada um com  sua caixinha JBS ou similar tocando uma música diferente, parecia uma sucursal do inferno. Com todos os bares fechados e festas finalizadas, a galera ainda no auge do alcool e empolgação, acaba sobrando isso.
E então pensei, realmente nada de bom acontece depois das 2h00, principalmente se você estiver em Jeri, rs.

T.

0 Response to "nada de bom acontece depois das 2 da manhã..."

Postar um comentário