Trabalhando em Jericoacoara...o retorno!

Aqui trabalhar toma uma nova proporção, um novo significado, uma nova dimensão!

O custo de vida subiu astronomicamente nesses anos em que não estive aqui, a vila cresceu, tem mais estabelecimentos, mas a oferta de moradia é muito pequena, o que elevou os custos a surrealidade que se equipara a São Paulo.

Mas os salários, esses continuam os mesmos, a mesma base. A solução acaba sendo dividir a casa, com colegas, conhecidos, amigos, gente recém chegada. O que faz que tudo seja mais intenso, as relações são mais rápidas, a intimidade conquistada com menos tempo. O nque me faz pensar, que esses quase 2 meses que estou aqui (dos quais 15 dias voltei para SP), parecem um ano. O tempo aqui passa em outra frequência!

Eu vim para trabalhar em uma pousada, ia fazer isso e uns freela. Por motivações variadas não deu certo. Eu saí de São Paulo para ter uma vida mais tranquila, e o trabalho estava indo contra meus propósitos. Hoje faço um freela em reservas para uma pousada, trabalho num receptivo e num café (que é o escritório do receptivo). Parece pesado, mas na verdade não é. São coisas que me fazem feliz, e me dão dinheiro para viver e pagar os eternos boletos. Mesmo com as 3 funções, sinto muito menos pressão do que em São Paulo, serão sempre fases, mas estou me sentindo bem nessa, e é isso que realmente importa!

Ah, esqueci de citar, que me cadastrei como freela, e estou vendendo serviços de viagem pela Agaxtur, se alguém precisar de algo, rs.

T.

6 Response to "Trabalhando em Jericoacoara...o retorno!"

  1. Aline Santos says:
    13 de março de 2017 às 15:26

    Essa é você dando sempre o melhor de si em cada momento da vida, em cada missão.

  2. Talitta Araujo says:
    13 de março de 2017 às 16:43

  3. Dora says:
    13 de março de 2017 às 19:03

    Que feliz em ler isso! Vai com tudo, dinda ❤❤❤

  4. Talitta Araujo says:
    13 de março de 2017 às 19:57

    ♡♡♡

  5. Michele Says:
    17 de março de 2017 às 23:23

    Oi Talitta passa teu e-mail ou Instagram, por favor?

  6. Talitta Araujo says:
    20 de março de 2017 às 16:10

    talitta.araujo@gmail.com
    @talittaaraujo
    :)

Postar um comentário