Viver em Jeri me trouxe uma porção de coisas, aprendizados e pessoas. (não se ofendam as que ainda não foram citadas, viu Salgado?)
Ridículas e com a postura torta, mas a cara de felicidade compensa!
Mas hoje eu estou aqui para falar da 'viagem' que foi conhecer a Bárbara.
A algum tempo eu trabalhei numa pequena empresa em que a cede ficava em POA, e nós sempre nos comunicávamos com os atendentes de lá por motivos variados, e acabamos virando amigos de msn, depois de um tempo eu falava mesmo só cm a Marcinha, que depois de saber que eu estava em Jeri, me disse que a Bárbara estava querendo mudar de emprego e de estado, e nós aqui na pousada, sempre com necessidade de funcionários logo chamamos!
Combinamos tudo e em pouquíssimo tempo lá estava ela chegando, fui buscá-la na Principal, 'desenrolada' que é conseguiu um transfer no aero e chegou mais cedo que o previsto, cabeçuda como vim a descobrir não se ligou que tinha que botar crédito no celular e não conseguimos nos falar direito nesse dia,rs
No fim, lás estava ela, sorridente, já falando com todo mundo, jantamos, conversamos e pela manhã já muito trabalho, ela se jogou de cabeça na bagunça e confusão daqui, com aquele ar de quem vai mudar o mundo que novos funcionários tem, hoje já está maluquinha,rs.
O mais engraçado, foi o fato de passarmos a dividir a casa, e tudo deu muito certo, cada uma com suas concessões, e tudo se ajeitou, passamos por tanta coisa que quem sabe essa parte da nossa história ainda vire um livro,rs.
Somos unidas por vários motivos, nas festas por dançar de se acabar, no trabalho - melhor nem dizer,haha - em casa porque somos pacientes...enfim, eu amo essa gaúcha que veio parar na minha vida cearence!
Agora eu estou aqui, na retrospectiva para voltar pros pedacinhos do meu coração que deixei em Sampa, e já colecionando muitos pedacinhos que vão ficar por aqui. Mas fica aquela música 'valeu a pena!'
XOXO
T.
Recent Comments
Seguidores