Sofrendo em Jericoacoara...

'São tempos difíceis para os sonhadores...'

Tem sido difícil viver aqui ultimamente, é difícil estar longe dos nossos, é difícil passar por problemas, é difícil ser gente grande.
Num período de 15 dias minha casa foi roubada duas vezes, usuários de crack provavelmente. Levaram dinheiro, objetos de valor...Mas mesmo as perdas sendo grandes, o que me roubaram mesmo foi a paz, não sei mais o que vou fazer da minha vida, onde e como vou viver, e meus gatos estão sem ter onde ficar, e eu não tenho a menor idéia de como reagir a isso, como voltar aos eixos, como voltar a 'viver em jericoacoara...'

XOXO
T.

1 Response to "Sofrendo em Jericoacoara..."

  1. Bruno Moura says:
    5 de fevereiro de 2011 às 23:38

    tu pode sempre recorrer a uma palavra amiga da bahia!
    brunomoura@live.fr

Postar um comentário