Saudades de Jericoacoara...

Hoje eu tive um dos pesadelos mais assustadores dos últimos tempos.
Assustador porque não havia como ser mais próximo da realidade.

No sonho eu voltava pra Sampa, de mala e cuia, algumas pessoas vinham me buscar, me ajudar, umas que não conhecia, outras conhecidas, todos me condenando por ter ficado tanto tempo aqui, todos achando aqui um lugar ruim, minha família não estava, o único ponto de referência de que algo bom poderia acontecer foi o Weiberth, ele estava lá, e nós nos abraçávamos e o medo diminuía um pouco, mas ele não ficava muito, estava longe.


Acordei com vontade de chorar, sem saber o que fazer para essa dor diminuir.

Penso nos meus dias sem poder passar pelo restaurante visitar a Li e tomar meu suco de abacaxi com limão, e encontrar o Salgado para ele ficar me atazanando? Com quem vou conversar por horas sobre qualquer coisa, comendo besteiras, assistindo filmes e fazendo festas?

E os banhos de mar em qualquer horário, minhas comilanças, minhas aventuras com as meninas....ah!

Ah Jeri, Jeri...trouxe tantas coisas boas na minha vida, eu sei que a vida pede mais, mas preciso de força para seguir em frente e deixar tudo isso para traz!



XOXO

T.



Nota: hoje eu acordei meio poetinha...hihi...só nas rimas toscas não intencionais.

2 Response to "Saudades de Jericoacoara..."

  1. Bárbara says:
    6 de março de 2011 às 21:58

    amiga... sabe mudar não é facil, ainda mais depois de se viver tanto tempo longe daquele mundo que parece que vai nos devorar... jeri é a capsula do tempo heheh... onde o tempo passa mais devagar, onde a gente levas os dias dentro do nosso tempo... tivemos a oportunidade de aprender muito com essas pessoas simples e de um coração grande que nos receberam muito bem e vivem uma realidade diferente da nossa, aqui tivemos tempo para viver e nos conhecer... mas nada é para sempre e antes que Jeri se torne algo chato voc~e vai voar para sempre ficar na lembrança esses momentos bons... não foi fácil vir para cá e sei que não deve ser fácil voltar... mas a vida te reserva " presentes " maravilhosos em outros lugares você não está sozinha muita gente te espera de braços abertos por que você é especial ACREDITE EM VOCÊ E NUNCA DEIXE DE SER QUEM VOCÊ É POR CAUSA DAS OUTRAS PESSOAS... VOCÊ É INCRIVEL ASSIM... DESSE JEITO TALITTA DE SER. BEIJOS...CARA DE PASTEL HAHAH

  2. Talitta Araujo says:
    8 de março de 2011 às 11:23

    oim^^

Postar um comentário