Partindo de Jericoacoara #33diasecontando


Não se pode dizer que cansei daqui, nem das pessoas nem do ligar, até mesmo do meu trabalho, não consigo me imaginar vivendo uma vida diferente, é difícil aceitar.

Mas esse é o ponto, sair antes da saturação, do desgaste, físico e mental, quero sair enquanto ainda sou feliz, para olhar para traz e dizer: “Fui feliz em Jericoacoara!”, é claro que houveram muitas situações desagradáveis nesses últimos tempos, mas nada que mude essa minha visão ‘momento feliz’.
Eu consegui meus objetivos quando vim para cá, queria me descobrir, e na medida do que é possível me conheço muito bem agora. De quebra ainda adicionei pessoas na minha vida que eu não esperava e que não vão sair de maneira alguma.
Daqui a poucas semanas estarei de volta para casa, acho que vai ser estranho, confuso, bagunçado, mas estar aqui me deixou ver melhor onde quero chegar, adicionei metas e objetivos que antes eram nebulosos, posso mudar de idéia, claro! Mas é bom conseguir enxergar finalmente o futuro.

XOXO
T.

0 Response to "Partindo de Jericoacoara #33diasecontando"

Postar um comentário