My rooming!

Viver em Jeri me trouxe uma porção de coisas, aprendizados e pessoas. (não se ofendam as que ainda não foram citadas, viu Salgado?)



Ridículas e com a postura torta, mas a cara de felicidade compensa!


Mas hoje eu estou aqui para falar da 'viagem' que foi conhecer a Bárbara.

A algum tempo eu trabalhei numa pequena empresa em que a cede ficava em POA, e nós sempre nos comunicávamos com os atendentes de lá por motivos variados, e acabamos virando amigos de msn, depois de um tempo eu falava mesmo só cm a Marcinha, que depois de saber que eu estava em Jeri, me disse que a Bárbara estava querendo mudar de emprego e de estado, e nós aqui na pousada, sempre com necessidade de funcionários logo chamamos!

Combinamos tudo e em pouquíssimo tempo lá estava ela chegando, fui buscá-la na Principal, 'desenrolada' que é conseguiu um transfer no aero e chegou mais cedo que o previsto, cabeçuda como vim a descobrir não se ligou que tinha que botar crédito no celular e não conseguimos nos falar direito nesse dia,rs


No fim, lás estava ela, sorridente, já falando com todo mundo, jantamos, conversamos e pela manhã já muito trabalho, ela se jogou de cabeça na bagunça e confusão daqui, com aquele ar de quem vai mudar o mundo que novos funcionários tem, hoje já está maluquinha,rs.


O mais engraçado, foi o fato de passarmos a dividir a casa, e tudo deu muito certo, cada uma com suas concessões, e tudo se ajeitou, passamos por tanta coisa que quem sabe essa parte da nossa história ainda vire um livro,rs.


Somos unidas por vários motivos, nas festas por dançar de se acabar, no trabalho - melhor nem dizer,haha - em casa porque somos pacientes...enfim, eu amo essa gaúcha que veio parar na minha vida cearence!


Agora eu estou aqui, na retrospectiva para voltar pros pedacinhos do meu coração que deixei em Sampa, e já colecionando muitos pedacinhos que vão ficar por aqui. Mas fica aquela música 'valeu a pena!'


XOXO
T.

5 Response to "My rooming!"

  1. Talitta Araujo says:
    24 de fevereiro de 2011 às 19:25

    a vida é uma loucura e assim do nada nos conhecemos... além de trabalhar juntas, moramos juntas e se jogamos na night de jeri juntas... é amiga 24 horas por dia.. vou ter crise de abstinência quando você for embora.... aprendi muito com você e vou sentir muitas saudades da amiga que tenho hoje.... assim como eu tive desejo que você sempre tenha uma talitta em sua vida para lhe receber em cada lugar que você chegue desse mundo... agora é hora de voar... te amo!

    bárbara

  2. Talitta Araujo says:
    27 de fevereiro de 2011 às 00:31

    porraaaaa do caralho.... não queria que tu fosse (acabo de te apresentar o lado egoistinha da bárbara hehehe) não na verdade ... quero que tu vá e voe bem alto, a gente tem muitos planos, boas idéias e seguinte vamos escrever o nosso livro... ir para Barcelona... e muitos outros que ficam em off por enquanto. mas quero te dizer que vou sentir uma falta de ti que nem consegui descrever..a na verdade meu coração nem sabe ainda... mas quando penso que vou chegar em casa e não vou ter você para conversar... para rir, para ir curtir o pôr do sol na praia... minha companheira...e a gente viveu tantas coisas juntas que nossa.... amei conhecer voce talitinhatinhatinha....bju

  3. Talitta Araujo says:
    27 de fevereiro de 2011 às 00:46

    só para você não parecer uma louca que comenta os seus próprios post hehehe vou dizer que fui eu que escrevi o coment ali de cima hehehe beijooooooooo amiga!!! Bárbara

  4. Unknown says:
    6 de janeiro de 2016 às 12:02

    Boa tarde , sou de Minas e pretendo morar em Jeri . Gostaria de saber informações sobre trabalho, moradia ... Grata por quem puder me ajudar meu e-mail leilane.dias5@gmail.com . Grande abraço ...

  5. Unknown says:
    6 de janeiro de 2016 às 12:02

    Boa tarde , sou de Minas e pretendo morar em Jeri . Gostaria de saber informações sobre trabalho, moradia ... Grata por quem puder me ajudar meu e-mail leilane.dias5@gmail.com . Grande abraço ...

Postar um comentário