Hoje eu tive um dos pesadelos mais assustadores dos últimos tempos.
Assustador porque não havia como ser mais próximo da realidade.
Acordei com vontade de chorar, sem saber o que fazer para essa dor diminuir.
Penso nos meus dias sem poder passar pelo restaurante visitar a Li e tomar meu suco de abacaxi com limão, e encontrar o Salgado para ele ficar me atazanando? Com quem vou conversar por horas sobre qualquer coisa, comendo besteiras, assistindo filmes e fazendo festas?
E os banhos de mar em qualquer horário, minhas comilanças, minhas aventuras com as meninas....ah!
Ah Jeri, Jeri...trouxe tantas coisas boas na minha vida, eu sei que a vida pede mais, mas preciso de força para seguir em frente e deixar tudo isso para traz!
XOXO
T.
Nota: hoje eu acordei meio poetinha...hihi...só nas rimas toscas não intencionais.
6 de março de 2011 às 21:58
amiga... sabe mudar não é facil, ainda mais depois de se viver tanto tempo longe daquele mundo que parece que vai nos devorar... jeri é a capsula do tempo heheh... onde o tempo passa mais devagar, onde a gente levas os dias dentro do nosso tempo... tivemos a oportunidade de aprender muito com essas pessoas simples e de um coração grande que nos receberam muito bem e vivem uma realidade diferente da nossa, aqui tivemos tempo para viver e nos conhecer... mas nada é para sempre e antes que Jeri se torne algo chato voc~e vai voar para sempre ficar na lembrança esses momentos bons... não foi fácil vir para cá e sei que não deve ser fácil voltar... mas a vida te reserva " presentes " maravilhosos em outros lugares você não está sozinha muita gente te espera de braços abertos por que você é especial ACREDITE EM VOCÊ E NUNCA DEIXE DE SER QUEM VOCÊ É POR CAUSA DAS OUTRAS PESSOAS... VOCÊ É INCRIVEL ASSIM... DESSE JEITO TALITTA DE SER. BEIJOS...CARA DE PASTEL HAHAH
8 de março de 2011 às 11:23
oim^^